domingo, 5 de agosto de 2012

Blogueira tem que ser cara de pau ?

Sim, blogueira tem que ser cara de pau ! E eu digo cara de pau no bom sentido, pois a partir do momento que se posta uma foto com um look do dia, por exemplo, tem que se estar aberta a comentários bacanas e outros nem tão bacanas assim.
Estive em duvida a quanto postar looks do dia aqui, pois não tenho corpo de modelo mas e daí? Os blogs legais, na minha opinião, são os blogs de meninas ''reais''. Meninas que não usam 36, mas se vestem de maneira bacana e ''copiável''. Nada contra, também, aos blogs de meninas ricas. Até gosto e visito alguns e não vou negar que babo em muitos looks, mas não é a minha realidade gastar 3.000 reais em um sapato, por exemplo. E não, não sou infeliz por isso. Posso gastar 100 reais em um sapato e montar um look digno, por que não?
Então a blogueira, tímida, que esta escrevendo esse post meio de '' blá blá'' vai começar a postar looks do dia também. E que venham as criticas e elogios =)

7 comentários:

  1. O objetivo do Look do Dia é mostrar o estilo de cada blogueira, usando tendências (ou não), o gosto pela moda. O valor da peça não importa. Você encontra num mesmo blog um look no qual a blogueira vesta uma blusa da Zara e uma calça da C&A por exemplo...Desencana! E mostra pra gente seu guarda roupa ;) Beijoos.
    Vista lá: http://mocabeaute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade bruna, eu pelo menos no meu blog, pretendo mostrar um pouquinho do meu estilo e de algumas peças que vendo no meu ateliê =) Portanto acho que é hora de desencanar mesmo e jogar a vergonha fora hehehe, obrigada pelo apoio, lindona! Ja estou te seguindo!! Beijos!

      Excluir
  2. É isso aí!
    Quase nunca compro em lojas sem ser fast fashion, mas e daí? Não sou menos feliz por causa disso, tô comprando roupas lindas de qualquer jeito! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, Yukii disse tuudooo! O importante é comprar roupas lindas, né? Isso que deixa a gente feliz hahahaha! Beijos!

      Excluir
  3. Isso mesmo flor, ter estilo independe de número do manequim. A moda muda os conceitos tb. Vou adorar ver o que vc curte vestir.
    Estou seguindo.
    Bjo Bjo
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lindona, obrigada pelo apoio =) Ja estou te seguindo também ! Logo mais os looks da ''não modelo'' hehehe bjos!

      Excluir
  4. Carinaaaa... lindo post!
    Perfeito post eu diria!!!
    =)

    Amei o blog.. =)
    Ta no meus favoritos já!
    E quero ver seus looks por aqui!
    =)

    E concordo demais... blogueira tem que assumir o posto e amar o blog!

    Beijo grande!
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir