terça-feira, 24 de julho de 2012

Sneakers: Bonitos de verdade ou só tendência?

Que os sneakers já são febre todas vocês já sabem, mas a pergunta é : Você aderiu(Ou irá aderir) a febre porque gosta ou '' só por ser tendência?''
Bom, vou confessar que no começo torcia o nariz para os tênis, não conseguia achar nenhum bonito. O único que fazia eu ter um pequeno desejo, lá no fundo, era um modelo preto da Arezzo. Mas nada desesperador . O tempo passou e marcas mais populares como a Moleca e a Dijean lançaram seus modelos, com preços mais acessíveis (Porque né pagar quase R$300 reais em algo que depois vou encostar no armário) e confesso que gostei de um modelo, também preto, da Moleca, mas ainda não tive coragem de comprar! Até porque aqui no Rio de Janeiro, dificilmente, temos oportunidade de usar tendências de inverno devido ao calor infernal da cidade . Talvez se eu morasse em uma cidade com o clima mais ameno e temperaturas baixas, teria mais coragem de investir em um. O que eu quero dizer é que no meu caso eu torcia o nariz para esse tendência, mas no fim eu acabei ''me acostumando'' com a tal.Não vou dizer que caio de amores por um sneaker, mas como disse, anteriormente, se morasse em uma cidade com o clima mais frio pensaria bem mais na possibilidade de investir em um modelo preto . O fato é que a gente vai vendo em revistas, blogs de moda e etc.. combinações legais com o sneaker e aí ele deixa de ser tão feio ou tão estranho (Como eu achava no começo) . O importante é antes de investir em uma tendência é analisar se você está comprando ''só porque todo mundo comprou'' ou porque você realmente gostou, se identificou com o produto e ele cabe ao seu estilo.


                                                  Sneakers da Dijean

                                                     Sneaker Moleca

                                                Sneaker Arezzo

Um comentário:

  1. Acho lindo! Mas confesso que prefiro os tênis casuais sem salto embutido sabe? E não gastaria quase 300 reais por uma coisa que não me apaixonasse (apesar de quase ter me apaixonado pelo da Arezzo).
    Beijos!!

    Já tá participando do sorteio valendo uma t-shirt?
    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir